dinheiro que não vem pra cá

2010 m. rugpjūčio 22 d., sekmadienis

MONÓLOGOS FILOSÓFICOS ?

Só crastes- Eu já desisti de ser ninguém há muito tempo.
Sócrastes- Desisti de quê?
Só crastes - De ser ninguém.
Sócrastes- Mas porquê?
Só crastes- Desculpa se te digo isto assim, mas os homens são uns incapazes na política.

Sócrastes - Lá vem essa conversa.
Só crastes- Não é conversa nenhuma. Não acredito na política e estou muito bem sozinho. Aliás, estou muito bem assim há mais de cinco anos.
Sócrastes- Há mais de cinco anos?!
Só crastes- Sim.
Sócrastes - Isso é muito.
Só crastes - Tem passado a correr.
Sócrastes- E como é que?...
Só crastes - Como é que o quê?
Sócrastes- Como é que é a vida sexual duma pessoa que desiste da política?
Só crastes- óptima, ninguém me phodee e eu phodo todos4

Komentarų nėra:

Rašyti komentarą